Silgan White Cap Brasil

Tampa metálica para frascos de vidro

A SILGAN WHITE CAP, FÁBRICA TAMPA METÁLICA PARA FRASCOS DE VIDRO

Como parte da embalagem, a tampa metálica deve propiciar um fechamento hermético, proteger o alimento de forma segura e ampliar o prazo de validade do produto acondicionado.

Líder mundial em seu segmento, a Silgan White Cap é fábricante de tampa metálica para frascos de vidro, fornecendo ao mercado brasileiro oito diâmetros diferentes de tampas metálicas twist-off para o envase de alimentos em conservas e bebidas não carbonatadas.

A unidade fabril da Silgan White Cap no Brasil está instalada na cidade de Poços de Caldas, no estado de Minas Gerais e o escritório comercial sediado na capital de São Paulo. A empresa também está presente nos principais centros produtores do país, através de seus distribuidores espalhados pelas principais cidades brasileiras, levando sempre aos clientes o que há de melhor em sistema de fechamento a vácuo.

FUNCIONAMENTO DA TAMPA METÁLICA PARA FRASCOS DE VIDRO

tampa metálica para frascos de vidro conservam o produto e não interfere no sabor e no frescor do alimento envasado.

Considerando que cada alimento tem características diferentes, a tampa metálica para frascos de vidro da Silgan White Cap é fábricada na medida para cada projeto: com revestimentos internos diferenciados e vedantes específicos para cada tipo de processo de envase, a empresa oferece distintos tipos e tamanhos de tampas, que melhor se adequem ao produto e ao processo de envase aplicado pelo cliente.

Para isso conta com uma equipe técnica dedicada ao fornecimento de tampas que atendam aos requisitos dos clientes, às exigências da ANVISA e também de órgãos internacionais como a Diretiva Europeia e FDA.

A SILGAN WHITE CAP POSSUI RELEVÂNCIA NO MERCADO ALIMENTÍCIO

Envasar alimento exige responsabilidade, confiança e credibilidade. Por isso a Silgan White Cap é internacionalmente reconhecida como uma importante fornecedora de tampa metálica para frascos de vidro, fornecendo seus produtos às principais indústrias globais do setor alimentício.

Seguindo as diretrizes globais de sua matriz americana, a Silgan White Cap do Brasil fornece soluções inovadoras, práticas e seguras para quem deseja oferecer para os consumidores uma tampa metálica para frascos de vidro confiável.

A empresa no Brasil ainda conta com o apoio tecnológico de seus dois centros de pesquisa internacionais situados nos EUA e Alemanha, para trazer ao mercado as principais tendências e inovações de seu segmento em segurança alimentar.

Dentre as principais vantagens da tampa metálica para frascos de vidro da Silgan White Cap pode-se destacar: vedação a vácuo da embalagem, que propicia maior validade do produto e mantém as características organolépticas do alimento; resistência , segurança e versatilidade, e; possibilidade de impressão com alta definição de imagem e cores.

Para saber mais sobre Tampa metálica para frascos de vidro

Ligue para +55(11) 5585-0723 ou clique no botão abaixo para entrar em contato.

Copyright © SILGAN. (Lei 9610 de 19/02/1998)

Silgan White Cap Brasil
+55 (11) 5585 0723
Av. Fagundes Filho 191
Conjuntos 85-88
Ed. Houston, Jabaquara
São Paulo, SP
CEP 04304-010
CNPJ 00.543.035/0002-58